Notícias

Categorias

<<
PSP de Beja suicida-se em casa da mãe
É o segundo suicídio de 2016. António Broa tinha 42 anos e era natural de Ferreira do Alentejo. Autópsia teve lugar esta sexta-feira de manhã e funeral será no sábado

13/05/2016
Autor: Até Sempre

 

O agente da Polícia de Segurança Pública (PSP), António Broa, de 42 anos, suicidou-se na noite desta terça-feira em casa da mãe, em Ferreira do Alentejo, ao que tudo indica com a arma de serviço.

 

António Broa era agente da PSP na Divisão Distrital de Beja e esteve ao serviço até à manhã de quinta-feira. Suicidou-se ao início da noite, tendo sido encontrado pela progenitora.

 

Este é o segundo caso de suicídio na PSP neste ano de 2016. O primeiro ocorreu em março, quando Marco Fonseca, de 29 anos, agente da Divisão Policial de Angra do Heroísmo, colocou termo à vida.

 

A Direção Nacional da PSP está a criar uma rede de apoio e quer aumentar o número de psicólogos para evitar que situações como estas ocorram.

 

O corpo de António Broa foi autopsiado na manhã desta sexta-feira no Gabinete Médico-Legal de Beja e o velório iniciou-se durante a tarde. O funeral será na manhã deste sábado. Veja mais informações na Página de Homenagem criada a pedido de alguns antigos colegas, e amigos, de António Broa na Polícia de Segurança Pública.

 

Artigos relacionados:

- Página de Homenagem a António Broa

- Primeiro caso de suicídio na PSP em 2016

x Notificação de falecimentos
x INSCRIÇÃO WORKSHOP LUTO