Notícias

Categorias

<<
Grupo Baldaia: 20 anos de experiência
Agostinho Baldaia, um dos responsáveis da fábrica de arcas e urnas, considera essencial participar em feiras nacionais e internacionais do setor

13/04/2016
Autor: Até Sempre

 

Foi em janeiro de 2016 que o grupo Baldaia assinalou 20 anos de existência.
 
Agostinhos Baldaia, responsável do grupo, revela que a fábrica de arcas e urnas é a que “mais exporta em Portugal”, sendo a exportação uma das apostas fortes do grupo.
 
Para que tal aconteça o grupo Baldaia dedica-se a participar em feiras internacionais, mas sem nunca descartar as nacionais.
 
Recentemente, Agostinho Baldaia esteve em Itália, na feira do setor que se realizou em Bolonha. “As feiras internacionais trazem muito benefícios, conseguimos angariar vários clientes. Mas somos portugueses e as feiras nacionais também nos interessam muito”, afirma.
 
De 15 a 17 de abril, o Grupo Baldaia fará parte dos expositores da Expo Funerária 2016. O responsável do grupo salienta a importância da mesma, na medida em que será possível rever clientes, conviver com eles e discutir novas perspetivas.
 
“Queremos estar com os nossos clientes, ouvir o que têm a apontar, dar-lhes também um carinho”, continua Agostinho Baldaia.
 
Para a feira da Batalha, o grupo Baldaia apresentará os produtos de sempre, mas agora melhorados e com pormenores mais delicados que vão de encontro às necessidades dos clientes.
 
Mercado angolano em destaque
 
A fábrica de arcas e urnas investiu, há três anos, em instalações em Angola, uma aposta ganha que já emprega 90 funcionários.
 
Pelo forte peso que o grupo tem no mercado e a produção em massa fornecem todo o país. O grupo também já teve a oportunidade de entrar no mercado do Senegal e de Cabo Verde.
x Notificação de falecimentos
x INSCRIÇÃO WORKSHOP LUTO