Notícias

Categorias

<<
CFAM inaugura instalações com 2.500 m2
Representação da CEABIS em Portugal assinalada com a abertura de um novo espaço. 25 de fevereiro é dia de festa em Monção.

10/02/2017
Autor: Até Sempre/Conceito Lutuoso

 

António Vilarinho é o rosto da CFAM, empresa sediada em Monção que há muito deixou de operar apenas e só na sua zona geográfica. De há três anos para cá a história da Agência Funerária Gomes Vilarinho mudou e o foco é agora bem mais abrangente.

O próximo dia 25 de fevereiro vai ser importante para a empresa pois serão inauguradas as novas instalações da CFAM BioConser. As novas instalações situam-se na Zona Industrial da Lagoa, na freguesia de Cortes, concelho de Monção. A cerimonia de inaugração terá início ao meio-dia, com a recepção dos convidados.
 
ATÉ SEMPRE: O que se pode encontrar nas novas instalações?
ANTÓNIO VILARINHO: Têm uma área com mais de 2.500 m2 que abrange uma área de armazenamento maior, uma área de produção, reparação e restauro, serviços administrativos e ainda um show room onde os nossos clientes e visitantes poderão estar em contacto direto com os nossos produtos. O destaque vai para os produtos Ceabis Portugal.
 
AS: Quais as motivações para o início deste projeto?
AV: Este projeto cumpre em fevereiro de 2017 três anos. Aliou a necessidade de oferta em soluções capazes à nova vasta experiência no setor funerário num panorama internacional. Possuímos um vastíssimo catálogo de soluções, com uma ótima relação qualidade/preço.
 
AS: Quais são as expetativas e os objetivos traçados?
AV: Os nossos resultados sempre superaram as nossas expectativas. Mais do que crescer, é necessário saber fazê-lo. Com sustentabilidade. Nós apostamos nas relações de compromisso com os nossos clientes, e com sentido de responsabilidade e profissionalismo com os nossos parceiros.
O nosso trabalho é reconhecido internacionalmente. Fechámos recentemente um acordo para a representação da CEABIS, nascendo assim a CEABIS Portugal. Esta marca é já uma referência de grande notoriedade no setor funerário. Com as novas instalações, desenvolveremos com maior e melhor competência o nosso trabalho de forma a cumprir os mais altos critérios de acompanhamento que os nossos clientes vão conhecendo. Continuaremos a desenvolver e a produzir produtos próprios, algo que se tem justificado pela procura que temos assistido.
 
AS: A quem se destina este projeto?
AV: Muito embora a nossa oferta se enquadre também noutras áreas de negócio, é destinado essencialmente ao mercado funerário. A CFAM e CEABIS Portugal possuem uma equipa comercial que acompanha em todos os momentos os nossos clientes e parceiros. São dotados de formação técnica de forma a ajudar os nossos clientes a compreender a utilização de alguns produtos que comercializamos.
 
(Reportagem mais alargada sobre este e outros temas na próxima edição da revista Conceito Lutuoso.)

 

x Notificação de falecimentos
x INSCRIÇÃO WORKSHOP LUTO