Notícias

Categorias

<<
Corpos de vítimas de acidente retidos por 17 dias
Data do funeral apanhou familiares e amigos de surpresa.

13/01/2017
Autor: Até Sempre

 

Foi na madrugada de quarta-feira, 28 de dezembro de 2016, na sequência de um acidente de viação na Estrada Nacional 18, entre Nisa e Alpalhão, distrito de Portalegre,que dois homens morreram carbonizados.
 
Ambos eram residentes de Nisa e tinham 43 anos e 39 anos. Marco Pinheiro e Nuno Caldeira seguiam juntos no carro quando este colidiu com uma árvore de grande porte e incendiou-se de seguida. Os óbitos foram declarados no local. 
 
Na estrada não havia sinais de derrapagem ou de travagem, estando as causas do acidente a ser investigadas pela Unidade de Trânsito da GNR de Portalegre.
 
Dezasete dias após o acidente, a população nisense continuaria em choque, isto porque os funerais deveriam ter sido realizados ao final da tarde de quinta-feira, 29 de dezembro, o que não aconteceu.
 
O Até Sempre sabe que centenas de pessoas esperavam para se despedir de Marco e Nuno, e foram surpreendidas. 
 
O funeral dos dois homens foi adiado por tempo indeterminado, uma vez que as autópsias foram inconclusivas devido ao estado em que se encontravam os corpos.
 
Posto isto, foi necessário fazer testes de ADN para que as vítimas mortais possam ser identificadas, necessitando o Instituto de Medicina Legal de dados rigorosos e científicos sobre a identidade das vítimas. 
 
Os resultados dos testes de ADN para identificar as vítimas poderão ser demorados, provocando um sentimento de revolta e ansiedade por parte de familiares e amigos.
 
Ao início da tarde, desta sexta-feira, a espera terminou e os funerais de Nuno e Marco realizaram-se em Nisa. 
 
 
 
Deixe uma mensagem de Homenagem na Página criada em sua memória:
 
 
x Notificação de falecimentos
x INSCRIÇÃO WORKSHOP LUTO