Notícias
Categorias
<<
A freguesia de Palhais, em Trancoso, recebeu o filho da terra esta quinta-feira. O corpo do jovem chegou à pequena aldeia por volta das 19:00 e está agora em câmara ardente na Igreja Paroquial de Palhais.
O funeral realiza-se na sexta-feira, 14 de outubro, pelas 17:00, antecedendo-lhe a celebração da missa na respetiva igreja. O corpo segue depois para o cemitério de Palhais.
Luís Pinto foi a segunda vítima de Pedro Dias, o fugitivo que matou também um militar da GNR após uma perseguição.
O jovem de 29 anos seguia de carro com a esposa quando foram abordados pelo suspeito e baleados na sequência do assalto ao carro.
Despedida a Carlos Caetano
Também o funeral do militar da GNR, Carlos Caetano, aconteceu esta quinta-feira, na Quinta dos Cepos, uma anexa de Aguiar da Beira.
A cerimónia foi marcada pela emoção e os gritos de revolta de familiares e amigos.
Mulher do casal abatido continua com prognóstico reservado
Liliane de 26 anos foi baleada, ao lado do marido Luís Pinto (aceda à Página de Homenagem em sua memória), quando o suspeito os abordou e roubou a viatura em que seguiam. Desde então que a mulher se encontra na unidade de cuidados intensivos, do Hospital de São Teotónio, em Viseu.
As últimas informações ditam que Liliane se encontra em morte cerebral, mas a unidade de saúde ainda não avançou mais nenhum pormenor.
Artigos Relacionados: