Notícias

Categorias

<<
8 mortos e dezenas de feridos: histórias das vítimas do incêndio em Vila Nova da Rainha
Uma noite como qualquer outra não faria prever o desfecho trágico na Associação cultural, no concelho de Tondela. Conheça as histórias das vítimas.

14/01/2018
Autor: Até Sempre

 

Eram cerca das 21:00 quando foi dado o alerta para uma explosão de uma caldeira na Associação Cultural Recreativa Histórica de Vila Nova da Rainha. Decorria um torneio de sueca e várias pessoas encontravam-se a ver um jogo de futebol na televisão.  
O incêncio que deflagrara causou 8 mortos e cerca de 35 feridos.


Uma das primerias vítimas a ser indentificada, segundo o Correio da Manhã, foi Maria Maxima. A mulher de 52 anos deixa dois filhos.

Entre as vítimas mortais está Sérgio Santos, de 71 anos. Era dono de um supermercado em Tondela e tinha sido presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova da Rainha. Sérgio era um dos fundadores da Associação.


A morte de Vítor Coimbra, conhecido como Vítor Pasteleiro, foi confirmada pelo Concelho de Tondela Jornal. Vítor era conhecido por ser um homem bem disposto e um empresário de pastelaria.


Foi aos 52 anos que Bernardo Antunes perdeu a vida, residente em Lobão da Beira.


A Federação Portuguesa de Futebol confirmou também o falecimento de Vítor Lopes. Este “exercia funções de delegado aos jogos organizados pela FPF”, diz a instituição. "O presidente da FPF deixa um voto de profundo pesar", acrescenta ainda.Esta é a Página de Homenagem criada para Vítor Lopes

 

x Notificação de falecimentos
x INSCRIÇÃO WORKSHOP LUTO