Necrologia

Carlos Monteiro

01 outubro 1996

-

01 novembro 2016

nome: Carlos Monteiro
idade: 20 anos
naturalidade: Santarém

velório: 04-nov-2016 a partir das 17:00 na Igreja do Imaculado Coração de Maria, Foros de Salvaterra
celebração: 05-nov-2016 - 11:00 na Igreja do Imaculado Coração de Maria, Foros de Salvaterra
funeral: 05-nov-2016 - após celebração
cemitério: Foros de Salvaterra
Encomendar Flores
Encomendar Flores
x
Coroa 90cm
105€ + IVA
Imagem ilustrativa. Flores da época.

ver maior

Coroa 50cm
75€ + IVA
Imagem ilustrativa. Flores da época.

ver maior

Encomendar
x
Como encomendar
x
Indique os seus dados pessoais (todos os campos obrigatórios) e escolha o produto que pretende.
Irá receber no e-mail que indicou a confirmação da sua encomenda e a referência de pagamento.
Após validação a sua encomenda será enviada.
Encomendar Livro de Homenagem
Encomendar Livro de Homenagem
x
Livro de Homenagem Escuro
100€ + IVA
imagem ilustrativa

ver maior

Livro de Homenagem Claro
100€ + IVA
imagem ilustrativa

ver maior

Encomendar
x
Livro exclusivo e personalizado com todas as mensagens e fotografias partilhadas no perfil do homenageado.
x
Como encomendar
Indique os seus dados pessoais (todos os campos obrigatórios) e escolha o produto que pretende.
Irá receber no e-mail que indicou a confirmação da sua encomenda e a referência de pagamento.
Após validação a sua encomenda será enviada.
Subscrever atualizações à página
Subscrever actualizações ao perfil
Subscrever
x
Até Sempre - a sua homenagem

Quer deixar a sua homenagem?

carregar imagem (facultativo)
Ir para data
por Luís, em 06 dezembro 2016
Os meus sentimentos!
por Lc, em 08 novembro 2016
Desculpa .. Não ter conseguido fazer tudo o que os pais pediram ..Mas tu sabes que fui forte e estejas onde estiveres que estejas na paz de Deus ..olha pelos manos e pelos pais...nos sabemos que estás junto de nós ainda ...descansa em paz...primito...
por Joana , em 07 novembro 2016
Meus sentimentos
por Maria Florencio, em 04 novembro 2016
É com muito pesar que dou os pesamos à familia
por Paula Parrinha , em 04 novembro 2016
Descansa em Paz
Que os anjos te iluminem o caminho até Deus, muita luz.
Sentimentos à família
por Lúcia, em 03 novembro 2016
Descansa em paz.os meus sentimentos a família.
por Cidália Maria Caçador Ribeiro Pedro, em 03 novembro 2016
Meus sentidos pêsames a toda a familia. Descansa em paz, querido menino e que Deus te ilumine e guie. Que a tua estrelinha brilhe sempre no céu e ajude tua familia a aliviar o sofrimento de tua perda
por Cláudia Torres, em 03 novembro 2016
Descansa em paz
por Andreia Moura, em 03 novembro 2016
Os meus sentimentos a toda a família e qe a sua alma descanse em paz
por Marlene Teotônio., em 03 novembro 2016
Mais uma estrela que vai para o céu que a tua alma descanse em paz Carlitos.
por Tarcisia Rodrigues , em 03 novembro 2016
Paz à sua alma!
por Carmo Lourenço , em 03 novembro 2016
Os sentimentos a toda a família muita força.
por Maria Quaresma , em 03 novembro 2016
Descansa em Paz.
por MARLENE TEIXEIRA, em 03 novembro 2016
Condolências á família. Descansa em paz Carlos.
por António Cunha , em 03 novembro 2016
Que tua Alma descanse em paz
por Ana Pires , em 03 novembro 2016
Descansa em paz tão novo
por Ceu Santos , em 03 novembro 2016
Descanse em paz
por Celeste Rodrigues, em 03 novembro 2016
PAZ à sua Alma
por Albino Costa , em 03 novembro 2016
Condolencias a familia que sua alma descanse em paz.
por Primo Carlos Monteiro , em 03 novembro 2016
descansa em paz
por Débora Neves, em 03 novembro 2016
Mais uma estrelinha a brilhar no céu a olhar por todos nós... vamos sentir muito a tua falta mas estarás sempre presente nos momentos de alegria... até sempre e os meus sentimentos a toda a família :´(
por Rute carvalho , em 03 novembro 2016
Mais uma estrekinha no ceu a olhar por todos nós...vamos sentir muito a tua falta mas seras sempre relembrado pela gua alegria... sentimentos ah familia ☆♡
por Albino Costa, em 03 novembro 2016
Condolencias a familia que sua alma descanse em paz.
por Natália Meias , em 03 novembro 2016
Paz a sua alma
por Maria Custodia Pardal, em 03 novembro 2016
Sentimentos a familia e descansa em paz
por Rosa Lima , em 03 novembro 2016
Descansa em paz os meus centímetros a família
por Carla Costa , em 03 novembro 2016
Muita força para a família. .descansa em paz..
por Lau Silva , em 03 novembro 2016
Paz a sua alma
por Fatima Picarra , em 03 novembro 2016
Descanse em. Pás amem
por Lina Alves , em 03 novembro 2016
R.I.P
por Ana Leite , em 03 novembro 2016
Paz à sua alma
por Cecilia Dourado , em 03 novembro 2016
Repousa em Paz. E Muita coragem à familia
por Nádia Paredes , em 03 novembro 2016
Coragem a toda família neste momento de dor profunda
por Maria Filomena Matias , em 03 novembro 2016
Amém
por Edite Cunha, em 03 novembro 2016
Descansa em paz amém
por Maria Clara Oliveira, em 03 novembro 2016
Descansa em Paz
por Jose Matias , em 03 novembro 2016
Minhas condolências extensivas a toda a família e amigos.
por Dália Coelho , em 03 novembro 2016
Eu não tenho palavras
por Amalia Quintas , em 03 novembro 2016
Deus te tenha no Seu colo
por Deldina Vieira , em 03 novembro 2016
Paz à sua alma e condolências à família.
por Tiago Manuel Ribeiro , em 03 novembro 2016
Fica com Deus
por Maria Elvira Santos, em 03 novembro 2016
Os meus sentimentos a toda a família e ate um dia um grande beijinho
por Esmeralda Maria, em 03 novembro 2016
Paz à Sua Alma..
por Francisco Santos , em 03 novembro 2016
Que decanso em paz
por paulo, em 03 novembro 2016
até um dia Carlos Monteiro
por Joana Banha, em 03 novembro 2016
Até Sempre
por Maria Carvalho, em 03 novembro 2016
Não acredito que foste embora ... As palavras falham nestes momentos... Não serás esquecido, NUNCA ! Todos os bons momentos ficam na memoria !
Que tenhas paz ! E como digo sempre, não será um adeus mas sim um grande até já Meu Querido Amigo
por Inês , em 03 novembro 2016
Nao te conhecia muito bem, mas como tive o privilégio de ser tua prima emprestada eras um miudo 5*, sempre pronto a ajudar, muito alegre, sempre com grande vontade de viver e atingir os teus objetivos de vida.
Nunca deixes de sorrir, porque a tua missao continua, o céu ficou mais brilhante com a tua chegada um anjo cheio de luz.
Até já grande amigo, nunca te esqueceremos
Inês e Davide
por Vanessa Martins, em 03 novembro 2016
Somos demasiado insignificantes. Tanto num momento podemos estar, como noutro não estamos. Dói. Dói perceber que, dependemos de tudo e de nada. É difícil de entender como tudo é tão rápido e ao mesmo tempo lento. É dificil de entender que estamos aqui apenas de passagem e que nada é garantido, que nada é para sempre. Somos obrigados a lutar todos os dias, a sobreviver uma e outra vez, mesmo que de um momento para o outro todas as batalhas e esforços feitos, virem pura e simplesmente nada. A vida nem sempre é justa, e isso dói. Mas, independentemente de tudo isso, e da distância física que agora de estabelece diante de nós, irá haver um sítio onde irás sempre permancer, bem por perto. No meu coração. Aí, guardarei todas as boas lembranças, todas as conversas que me fizeram crescer, todas as brincadeiras, todos os sorrisos.. Tudo. Porque pessoas como tu, jamais serão esquecidas e jamais perderam o significado que tiveram em vida. Estejas onde estiveres, eu só peço que estejas num sítio melhor, e que tenhas a paz que sempre tentaste dar àqueles que tentavas ajudar. ⭐
por Ana Silva, em 03 novembro 2016
Nem tenho mais palavras para te dizer mano, simplesmente fazes falta ao meu lado. Beijinho enorme!<3
por Mariana Frieza, em 03 novembro 2016
Esta foto foi a seguir a uma aula de ed física no 10°ano, lembras-te Litos? Depois desta vieram muitas mais fotos, no lago, na escola, em jantares, em almoços etc..... Lembras-te do almoço da Lili? Em que bebemos uns quantos copos e a seguir fomos fazer o teste de Tic e o computador até distorcia as letras? Foram tempos tão bons tontinho... Ainda à semanas estivemos no lago e tu com esse sorriso lindo a dançar feito tonto como sempre, ainda à coisa de 2 semanas estivemos a almoçar juntos em Salvaterra, fizeste me rir tanto mais à ni, chorámos de tanto rir contigo, sabias fazer isso tão bem, hoje choramos por não almoçarmos mais vezes contigo!! No sábado passado passei por ti de carro e dissemos adeus, mas mal sabia eu que ia ser este o significado daquele adeus. Preciso de pelo menos mais um abraçinho e beijinho teu maninho.. E agora? Vou ficar à espera da tua chamada como fazias tantas vezes a dizer que estás ao portão da escola à nossa espera..E agora? Como é que vou conseguir não me lembrar que com apenas 20 anos partiste e deixaste tanto por fazer? Tantos sonhos que querias realizar, como? A vida são mesmo 2 dias e eu vou celebrar a tua litos. Sabes? Agora digo-te eu "qué mimos mimos mimos" porque tu és "wuindo wuindo wuindo" obrigada por teres lutado até ao último segundo, obrigada por me teres protegido sempre de tudo e todo como um irmão, por me ligares e ficarmos a falar horas por chamada sobre "a vida" e desculpa não te ter eu protegido desta vez, prometo que vou ser forte e cuidar da malta toda.. combinamos o nosso próximo café para outro dia sim? Ainda não consegui cair em mim, há momentos em que caio na realidade, outros em que acordo e me pergunto se aconteceu mesmo ou se foi só um pesadelo... O meu interesse por motos acabou "já não acho brutal" tu foste o primeiro a ter e eu já não gosto, foi isso que te levou de nós, eu sei, eu sei que não tiveste culpa e olha vou te visitar muitas vezes tonto e contar-te todas as novidades... obrigada por teres cumprido a promessa e vires te mostrar fardado do sonho que tinhas, mais 1 vez ensinaste me outra coisa, desta foi que a vida é curta e injusta de mais Litos.

Para sempre contigo "priminho" ❤
por Nelson Viana , em 02 novembro 2016
Até um dia amigo!!!
por Deolinda Correia , em 02 novembro 2016
Meu Deus eleva_o ao Céu em Corpo e Alma Amém
por Ana Oliveira, em 02 novembro 2016
Paz na sua alma
por Maria Alexandra B. R, em 02 novembro 2016
Até sempre.
por Maria Isidoro Rosario, em 02 novembro 2016
Sentidos pêsames à familia
por Nazare Real , em 02 novembro 2016
Que a sua alma descanse em paz
por Sandra Oliveira, em 02 novembro 2016
Rip
por Silveria Silva, em 02 novembro 2016
Amém e paz a sua alma
por Claudino Branco, em 02 novembro 2016
Descanse em Paz.
por Odete Elias , em 02 novembro 2016
Descansa em paz
por Jose Luis Oliveira, em 02 novembro 2016
Descansa em paz junto nosso Salvador... Jesus Cristo.
por leontina pereira, em 02 novembro 2016
Descanssa em paz...muita coragem amiga ,nao conssigo imaginar o tamanho da tua dor....beijinho
por CILINHA , em 02 novembro 2016
"Nao existe palavras para expressar sentimentos nestes momentos de tãnto sofrimento e, grande dor"...
Mais um anginho a partir cedo demais...
"A unica dor que o tempo não cura nem apaga"...
pêsames a toda família, amigos, muita força aos pais...
Muita coragem
Sei, quanto é difícil deichar partir um filho... deixa marca para a vida...
Carlos, és mais uma estrelinha no céu a brilhar...e a dar força a todos aqueles que te amavam..um até já
.
por Luís Dionísio ( Rancho Folclórico de Canha ), em 02 novembro 2016
Sentidas condolências à família nesta hora. Muita força o Carlos estará a olhar por vocês.
Paz à sua Alma.
por Guida Geada , em 02 novembro 2016
Não há palavras que descrevam o que me vai na alma,eras amigo do meu filho,frequentavas a minha casa e eu via-te como um filho,a ti e aos teus irmãos.foi na minha rua que se traçou o teu destino e a partir de agora vai ser com grande mágoa e dor que vou passar nesse lugar fatídico.Não te digo adeus porque não vai ser um adeus mas sim um até já Carlitos.descansa em PAZ.TU agora és uma estrelinha que brilha no céu
por Isabel Pinho, em 02 novembro 2016
Com profundo pesar apresento condolências à família, amigos e a toda a comunidade. É um sentimento de impotência incontornável, este de ver partir assim um dos nossos jovens.
por Clélia Filipe, em 02 novembro 2016
Muita força para os pais e restante família.
A vida foi muito injusta, tanto que ainda tinha para viver... Estou sem palavras. :( Coragem
por Carla Grou, em 02 novembro 2016
Descansa em paz. Sentimentos a família. Muita força!
por Teresa Aroma , em 02 novembro 2016
Meu Deus tão jovem! Praticamente uma criança! Que Deus lhe dê o eterno descanso! Sentimentos há familia!
por Ana Remelgado , em 02 novembro 2016
Paz a sua alma
por Orlanda Costa, em 02 novembro 2016
Que descanse em paz
por Maria Freitas, em 02 novembro 2016
Paz a sua alma
por Malagueta Catarina , em 02 novembro 2016
Descansa em paz os sentimentos a familia
por Antonieta Santos Neves , em 02 novembro 2016
Os meus sentimentos a toda a Família neste momento de tanta dor e sofrimento beijinhos e um abraço muito forte
por Benvinda Semedo , em 02 novembro 2016
Paz à sua alma., pesamos à família e amigos
por Isabel Ferreira, em 02 novembro 2016
Que descanse em paz. Os meus sentimentos.
por Isabel Dourado , em 02 novembro 2016
Paz à sua alma.
por Lena Parracho , em 02 novembro 2016
R.I.P
por Mila Montemor , em 02 novembro 2016
Descança em pax
por Elvira Fazendr, em 02 novembro 2016
As minhas condolências para toda a família deus o tenha em bom lugar e que seja abençoado Amem
por Laurinda Sousa , em 02 novembro 2016
Paz sua alma
por Gorete Castro , em 02 novembro 2016
Que o senhor tenha a sua alma em descanso eterno Amém
por Doria Monte, em 02 novembro 2016
TU NAO MORRESTE,-APENAS MUDASTE DE MORADA- PARA A CASA,-DO DEUS DO AMOR,- QUE E O AUTOR DA VIDA , -ATUA ALMA ,FOI PARA DEUS POQUE A DEUS LHE PERTENÇE ---PORQUE FOI DEUS QUE TA DEU,- E DEUS TE GARDARA NA SUA SANTA CASA --POIS TENHO A CERTEZA QUE LA SERAS MAIS FELIZ -EM NOME DE JESUS-AMEM
por Silvia Fernandes , em 02 novembro 2016
Nao e justo isto acontecer a uma pessoa k tinha a sua vida tda pela frente.k Deus de paz a sua alma .os meus sentimentos a familia
por Maria Desousa , em 02 novembro 2016
Paz a sua alma
por Ribeiro Conchita , em 02 novembro 2016
PAZ a sua alma
por Antonieta Neves, em 02 novembro 2016
Muita força agradeço quando for o Funeral que me digam para o meu Facebook que é Antonieta Santos Neves obrigado
por GRACINDA NEVES- ÓBIDOS, em 02 novembro 2016
R,I,P
por Maria Henriques , em 02 novembro 2016
Que a sua alma descanse em Paz!
por Remigio Lopes , em 02 novembro 2016
RIP.
por Natalia Henrique Augusto Maceirinha , em 02 novembro 2016
Que triste notícia paz a sua alma
por Conceicao Ataide , em 02 novembro 2016
R.I.P
por Armanda Alves , em 02 novembro 2016
Sentimentos à família
por Maria Rocha , em 02 novembro 2016
Rip
por Gonçalo Braguez, em 02 novembro 2016
Porquê? Porquê a ti? Porquê de repente? Não pode ser meu puto...
E agora? Não aguento.
Coisas que só nós sabemos, momentos que só nós passamos, sempre um para o outro. E agora desapareces
por Zelinha Mendes , em 02 novembro 2016
os meus. sentimentos
por Isaac Patricio Patricio, em 02 novembro 2016
Esteras sempre no coração primo de sangue estarei ao teu lado ao teu ultimo adeus
por Fausto Gonçalo , em 02 novembro 2016
R.I.P. Descansa em paz meu puto
por Paulo Alexandre , em 02 novembro 2016
Vais fazer toda a falta do mundo meu puto
por Joao Pernes, em 02 novembro 2016
Foste demasiado cedo mano... Descansa em paz
por Eduarda Gregório, em 02 novembro 2016
o meu doçe calha ke me mandava as sms a dizer amo-te eternamente madrinha e le veio vizitar o padrinho e disse tenho tantas saudades da madrinha só me resta dizer já não viste mais a madrinha meu amor nem reçebo mais sms tuas a dizer ke me amas mas a madrinha vai amar-te eternamente meu amor nunca te eskeçerei meu sempre kalha kalha
por Patrícia Bordalo , em 02 novembro 2016
uma estrelinha
por Palmira Leal Gregorio Silva , em 02 novembro 2016
Não é facil aceitar,tudo na vida tem principio e fim, mas olha pensa assim;tudo o que tiveram muito ou pouco foi com carinho ,primos que mesmo que se vissem de tempos a tempos era como se fosse ontem,isso ninguem vos tirou
Pede a deus que esteja onde estiver a alma dele esteja em paz e xeia de luz
por Inês Berry, em 02 novembro 2016
Ainda não estou em mim... Chegar a casa e dizerem-me que não há como me contar isto... é mesmo daquelas coisas que não dá mesmo para acreditar. Como é possível que isto te tenha acontecido... Com 19 anos e já com o ponto final na vida... nem me acredito... aquele primo que via de tempos em tempos mas nunca mudava, como se nos víssemos todos os dias. E aquelas tuas promessas que um dia vinhas visitar-me e iamos beber uns copitos como bons primos que eramos? Preciso de ajuda em como acreditar nisto, que vida injusta, como é que um erro pode ser fatal? Não consigo imaginar a dor que vagueia na tua casa neste momento... se a mim me está a custar aceitar, imagino a eles... "Inês, não há maneira fácil de te dizer isto" fiz-me de forte acredita mas bateu-me... Desculpa nunca te ter dito o quanto quis aproveitar melhor os nossos laços, desculpa não ter tido tempo nem como ter estado mais vezes contigo, conhecer a vida que levaste após estes anos, após largarmos os bonecos e nos tornarmos adultos, desculpa por a vida ter sido injusta contigo e com a nossa família! Amo-te primo, nunca me vou esquecer de ti, prometo. Vemos-nos em breve. Carlos Monteiro
por Mariana , em 02 novembro 2016
Ate sempre litos :'(
«Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar… Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.»
x Notificação de falecimentos
x INSCRIÇÃO WORKSHOP LUTO