Notícias

Categorias

<<
“Onde se esconde Pedro João Pinho Dias?”
O suspeito de matar um militar da GNR e um civil, e ferir mais três pessoas continua fugido. As forças policiais mantêm o cerco.

13/10/2016
Autor: Até Sempre

 

Ainda não há sinais do paradeiro de Pedro Dias. “Onde se esconde Pedro João Pinho Dias?” é a pergunta que todos desesperam por ter.
 
Os atos de Pedro Dias levaram a que a GNR determinasse medidas expecionais no caso, tendo ordem para matar o fugitivo. As forças policiais optam agora por um patrulhamento mais discreto.
 
O fugitivo de 44 anos cresceu em Arouca e, quem o conhece diz que já de pequenino arranjava algumas confusões, mas que era muito simpático. 
 
Pedro Dias viveu vários anos na África do Sul, onde terá recebido treino militar, e tem também licença de pilotagem de aviões. 
 
Atualmente dedicava-se à criação de gado em várias propriedades que a família tem na freguesia da Várzea, concelho de Arouca.
 
O suspeito dos acontecimentos na passada terça-feira, em Aguiar da Beira, tem cadastro criminal, por crimes relacionados com a atividade empresarial que desenvolveu.
 
Recentemente foi divulgada uma foto mais recente do suspeito de ter assasinado a tiro um militar e um civil, e ainda deixar ferido com gravidade outros dois militares e uma civil.
 
 
 
Mulher do casal abatido continua com prognóstico reservado
 
Liliane de 26 anos foi baleada, ao lado do marido Luís Pinto (aceda à Página de Homenagem em sua memória), quando o suspeito os abordou e roubou a viatura em que seguiam. Desde então que a mulher se encontra na unidade de cuidados intensivos, do Hospital de São Teotónio, em Viseu. 
 
As últimas informações ditam que Liliane se encontra em morte cerebral, mas a unidade de saúde ainda não avançou mais nenhum pormenor. 
 
Os outros dois feridos resultantes do episódio que começou em Aguiar da Beira já se encontram a recuperar e estáveis.
 
 
 
Artigos Relacionados:
 
x Notificação de falecimentos
x INSCRIÇÃO WORKSHOP LUTO